top of page

Aprenda Espanhol e Explore a Argentina com Taina Gonçalves!




Aprenda Espanhol e Explore a Argentina com Taina Gonçalves!


Olá! Eu sou Taina Gonçalves, professora de espanhol e guia de turismo especializada na Argentina. Se você deseja aprender espanhol de maneira eficaz e imersiva, ou está planejando uma viagem inesquecível pela Argentina, eu posso te ajudar!


Serviços Oferecidos:


Aulas de Espanhol

  • Aulas Personalizadas: Adaptadas ao seu nível e objetivos (iniciante, intermediário, avançado).

  • Método Comunicativo: Foco em conversação, vocabulário e gramática prática.

  • Flexibilidade de Horários: Aulas online ou presenciais conforme sua conveniência.



Turismo na Argentina

  • Roteiros Personalizados: Criação de roteiros sob medida para explorar as belezas e cultura da Argentina.

  • Acompanhamento Guiado: Tours guiados por locais históricos, culturais e gastronômicos.

  • Dicas Exclusivas: Sugestões de passeios, restaurantes e atividades para uma experiência autêntica.



Por que Escolher Meus Serviços?

  • Experiência: Anos de experiência ensinando espanhol e guiando turistas.

  • Paixão pelo Ensino: Dedicação em ajudar meus alunos a alcançar fluência.

  • Conhecimento Local: Vasta experiência e conhecimento sobre as atrações e cultura da Argentina.



Entre em Contato!


Para mais informações e para agendar suas aulas de espanhol ou planejar sua viagem, fale comigo:


📞 WhatsApp: +54 11 78991008

📱 Redes Sociais: @tainagoncalvespelomundo



Vamos juntos explorar o idioma e as maravilhas da Argentina! Aguardo seu contato!

9 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page